Solicitação de troca ou devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.
Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.
Termos de Garantia
Lança Bicho: Garantia Tranquila para Groomers Profissionais
Compre com tranquilidade e segurança os produtos Lança Bicho, desenvolvidos especialmente para o uso profissional de groomers!
Atendimento em todo o Brasil:
- Loja virtual com entrega em todo o território nacional.
- Sede de atendimento em Curitiba, Paraná.
Qualidade e Procedência Garantidas:
- Produtos com alto padrão de qualidade e procedência comprovada.
- Maior segurança e diferenciação para o seu trabalho de grooming.
Mais do que tecnologia de ponta:
- Ao adquirir um produto Lança Bicho, você leva consigo a nossa garantia de qualidade.
- Tenha a tranquilidade de estar investindo no melhor para o seu negócio!
Detalhes da Garantia
I. Cobertura da Garantia:
- A Lança Bicho garante seus produtos contra defeitos de material e mão de obra, desde que utilizados em condições normais de uso e manutenção.
II. Condições Gerais:
- A garantia não se aplica a acréscimos ou modificações não autorizadas pela Lança Bicho.
- A garantia é válida apenas para o primeiro proprietário do produto.
III. Itens Excluídos da Garantia:
A garantia não cobre:
- Danos causados por uso inadequado.
- Superfícies plásticas e peças externas arranhadas, trincadas ou quebradas.
- Limpeza inadequada ou derramamento de alimentos ou líquidos não recomendados.
Intervenções não autorizadas:
- Reparos realizados por terceiros não autorizados pela Lança Bicho.
- Danos causados por fatores externos:
- Enchentes, maresia, descargas elétricas, calor excessivo ou exposição inadequada a líquidos.
Oxidação de peças:
- Causada por exposição inadequada a líquidos não recomendados.
IV. Prazo para Solução de Defeitos:
- Conforme o Código do Consumidor (art. 18), a Lança Bicho tem o prazo de 30 dias após a reclamação para solucionar o problema do produto.
V. Considerações Gerais:
- Esta garantia substitui todas as outras, expressas ou tácitas.
- A garantia se anula automaticamente em caso de qualquer violação das condições descritas no item III.
Período de Garantia
- Acessórios Lança Bicho: Rasqueadeiras, escovas, pentes, alicates, entre outros.
- Garantia: 7 dias após o recebimento, para casos de produtos avariados ou com defeito.
Mais Informações
SAC Lança Bicho: Whatsapp: (41) 99655-9346